Na madrugada deste domingo (02/07) uma troca de tiros deixou uma pessoa morta e outras duas feridas no Bairro Junco, zona leste de Picos (PI). O crime que tirou a vida de Oziel Pereira da Silva aconteceu em uma conveniência de um posto de combustível de sua propriedade.
Segundo informações publicadas no portal Acervo Notícias 23, estavam no local os dois sócios administradores do estabelecimento e dois outros clientes que consumiam bebidas no momento quando dois homens, até o momento não identificados, chegaram efetuando os disparos atingindo três pessoas, dois clientes e um dos donos do comércio.
Oziel Pereira da Silva, um dos sócios administradores do negócio, foi atingido e caiu ao chão já sacando sua arma de fogo e revidando. A vítima ainda consegue efetuar disparos na direção de seus agressores que fugiram do local. A arma de Oziel era legalizada.
A vítima foi socorrida ao Hospital Regional Justino Luz, porém o óbito foi constatado antes de ser atendido. Outra pessoa ferida seria um homem identificado como Erick Patríck, que foi lesionado sem gravidade no braço.
O outro cliente foi atingido na perna, nesse caso a lesão, provavelmente uma fratura óssea causada pelo projétil, foi mais grave e a vítima passa por procedimento médico.
No local foi recolhido 10 cápsulas de pistola calibre .40. Esta seria a arma ou as armas dos criminosos e 5 cápsulas de pistola calibre 9mm que teria sido disparado pelo dono da conveniência.
As polícias Civil e Militar estiveram no local iniciando as diligências no sentindo de identificar e prender os criminosos.
Este foi o 9º homicídio registrado na cidade de Picos somente este ano.
Fonte: Grandepicos
Design by HTML Codex