Cerca de 120 famílias poderão ser excluídas do Conjunto Habitacional Lousinho Monteiro

05 / 08 / 2023 - 10h24

Aproximandamente 120 sorteados para serem beneficiados no programa “Minha Casa Minha Vida” poderão ser excluídos do processo em Picos. As famílias poderão não receber a moradia no Conjunto Habitacional Lousinho Monteiro por conta de problemas com a documentação.

De acordo com Cláudia Mônica, coordenadora municipal de habitação, a previsão para a entrega das 500 unidades habitacionais está prevista para o mês de fevereiro e as famílias têm até esta sexta-feira (08) para regularizar a documentação.

Ainda segunda a coordenadora, nesta segunda-feira (04) foi lançado um edital de convocação dos cadastros de reversa para análise de documentos junto ao Banco do Brasil. “Os reservas já estão sendo convocados e tem até cinco dias para apresentar a documentação na Coordenadoria Municipal de Habitação, no horário de 8hs às 13hs da tarde. Já estamos com 38 vagas garantidas”, afirma a coordenadora.

Caso algum destes 120 sorteados não regularizarem a documentação junto a Coordenadoria, os cadastros de reserva poderão substituir aqueles que forem desclassificados.

As documentações que deverão ser entregues são os documentos pessoais, comprovante de residência e de renda e Número de Identificação Social (NIS).

Contudo, a coordenadora Cláudia Mônica aponta que aproximadamente 375 famílias já estão aptas para receber as moradias populares.

 

CONTATO

PICOS - PI

89 98128 9137

psi.fatimamiranda@gmail.com

REDES SOCIAIS
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados. F. S. MIRANDAPUBLICIDADE E CONSULTORIA ME, CNPJ 21.313.844/0001-62 , PICOS - PI

Design by HTML Codex